sábado, fevereiro 27, 2010

Disco de Homenagem

Na última Terça-feira foi oficialmente apresentado o disco de homenagem ao Duo Ouro Negro intitulado Muxima, na Fábrica Braço Prata em Lisboa. Aproveito a oportunidade para apresentar algumas imagens desse dia, e dos 4 elementos que dão alma a este projecto.
Já tive a oportunidade de ouvir o álbum diversas vezes e a única palavra que me ocorre é intemporalidade. A música do Duo Ouro Negro é bastante actual, e apesar dos mentores do projecto darem o seu cunho pessoal, a essência da canção está lá.
É de louvar esta iniciativa, e espero que tenha bastante sucesso, alias, já está a ter. A quem não teve oportunidade de ouvir, recomendo a canção Menino de Braçanã (Yami esteve fantástico), e o Medley (Lindeza-Muamba Banana e Cola) muito bem conseguido.
Recomendo a todos os admiradores do Duo, e sobretudo para aqueles que pensavam que a música de Raúl Indipwo e Milo Mac-Mahon era "antiquada".

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se tiveste oportunidade de ver mas hoje o programa de entretenimento das manhãs da rtp era dedicado ao Duo!
Infelizmente não pude ficar a ver e não sei ao certo o que fizeram ou falaram.

19 de abril de 2010 às 13:03  
Anonymous Anónimo said...

Um dia destes vi na TV esse pessoal da pressuposta homenagem ao Duo Ouro Negro(DON). Não curti. O som deles não homenageia em nada o DON, não tem o "merengue" do DON, nem a alma, nem o sentido. É apenas uma limitada tentativa de usurpação da memória e do público do DON, obviamente com o intuito de ganharem uns $$$. Tem cheiro de pobreza de espírito e de intenção. Cheira mal.

19 de novembro de 2010 às 17:03  

Enviar um comentário

<< Home