domingo, dezembro 20, 2009

Procura-se José Alves Monteiro

Recentemente fui contactado, com o propósito de saber notícias de José Alves Monteiro, o elemento que fez parte do Trio de 1961 a 1963.
O email escrito em castelhano, pedia-me encarecidamente notícias de seu pai, pois há muitos anos que lhe perdera o rasto. Dois dos filhos de José Alves Monteiro, são Escandinavos e por lá vivem, nascidos durante a sua estada por aqueles países do Norte de Europa na década de 60.
As últimas notícias davam conta que este se encontrava em Angola, para o caso da notícia chegar até lá, peço que estabeleçam a ponte com este Blog. Com certeza fariamos duas pessoas muito felizes, sobretudo na quadra que se aproxima.
Boas Festas a todos.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Feliz Año Nuevo. Los dos que mandaron el mail para este bolg son la hija y el hijo de José Alves Monteiro. Viven en Dinamarca y la hija tiene una hija de tres años y el hijo un hijo de tres años. Necesitan algún contacto que pueda facilitar el contacto para buscar a José Alvés Monteiro. Saben que tienen hermanos, primos y posiblemente sobrinos en Angola. Cualquiera pista es bienvenida. Aquí en Copenhague, Dinamarca es un día muy frío de enero 3. Pero en el corazón una alegría por ver que alguien toma a los hijos de José Alvés Monteiro en serio. Muchas gracias. Os saludan ellos y yo, la novia del hijo de José alves monteiro. Mi mail es patricia.cph@gmail.com. el mail del hijo, Atanassio es nasco@mac.com

3 de janeiro de 2010 às 16:49  
Anonymous Anónimo said...

Actualmente estou o visinho do Sr. Jose Alves Monteiro e tenho todos detalhos para lhe contactar. Meu email: delphinkayamba@hotmail.com

19 de janeiro de 2012 às 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Actualmente estou o visinho do Sr. Jose Alves Monteiro e tenho todos detalhos para lhe contactar. Meu email: delphinkayamba@hotmail.com

19 de janeiro de 2012 às 11:31  

Enviar um comentário

<< Home