segunda-feira, janeiro 14, 2008

Tempo ainda para uma Homenagem

As homenagens nunca são suficientes para pessoas como Raul e Milo, disso não tenho dúvida, e a prova, é que me chegou às mãos uma pequena (grande) homenagem por parte de uma admiradora destes dois mitos da música Angolana.

É uma homenagem intensa que nos conduz muito próximo da “luz” que estes dois astros emanam... Penso que não sejam precisas mais palavras, as imagens dizem tudo.

O meu muito obrigado a esta fã, que nunca esquece estes dois grandes Homens e que nos fez voar em pensamento até perto deles.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigada por partilhares esta homenagem por todos nós Fãs do Duo Ouro Negro (todos nós que sempre os amaremos e NUNCA os esqueceremos e um dia nos encontraremos)
da minha parte SAUDADE, AMOR, GRATIDÃO e claro OBRIGADO RAÚL, OBRIGADO MILO estarão sempre no meu coração

15 de janeiro de 2008 às 22:35  
Blogger maria said...

E já passaram 5 anos ! ! !

♥ E...Hoje vim te visitar, hoje vim te abraçar, hoje vim dizer te amo... e dizer "Estamos Juntos" (continuamos ! ! !) PARA TI "IRMÃO RAÚL, PARA SEMPRE" ♥

maria (beijinho Nguxi)

21 de setembro de 2011 às 11:03  

Enviar um comentário

<< Home