domingo, dezembro 20, 2009

Procura-se José Alves Monteiro

Recentemente fui contactado, com o propósito de saber notícias de José Alves Monteiro, o elemento que fez parte do Trio de 1961 a 1963.
O email escrito em castelhano, pedia-me encarecidamente notícias de seu pai, pois há muitos anos que lhe perdera o rasto. Dois dos filhos de José Alves Monteiro, são Escandinavos e por lá vivem, nascidos durante a sua estada por aqueles países do Norte de Europa na década de 60.
As últimas notícias davam conta que este se encontrava em Angola, para o caso da notícia chegar até lá, peço que estabeleçam a ponte com este Blog. Com certeza fariamos duas pessoas muito felizes, sobretudo na quadra que se aproxima.
Boas Festas a todos.

Etiquetas:

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Tributo

O tempo passa efectivamente muito rápido, prova disso é que já passaram quase 6 meses desde o último post neste blog. Mas não pensem que ele está esquecido, muito pelo contrário.
Há muita informação para ser partilhada, mas infelizmente o tempo é (ini)amigo.
Muito me orgulha que se fale do Duo Ouro Negro, e cada vez mais se encontra a passar pela televisão muitos temas que marcaram a carreira do grupo. Dou os meus parabéns à RTP, não só pelo interesse com que têm trabalhado "material" do Duo, mas também a grandes glórias que marcaram um passado tão recente.
Recentemente encontrei um vídeo de comemoração dos 35 anos de outro grande grupo chamado Trio Odemira, em que o Raúl canta com este Trio a célebre Muxima.
Bem haja a quem o disponibilizou, dá uma nostalgia...
Espero não desapontar os visitantes deste espaço, mas gostava realmente de poder tratar muita informação para partilha-lha convosco.

Etiquetas: ,