domingo, janeiro 20, 2008

Valsa do Vaqueiro

Quem não se recorda da célebre Valsa do Vaqueiro?

Aquela música que nos transporta para o tempo dos cowboys americanos, que as crianças sonhavam nos seus cavalos de pau... O Duo Ouro Negro foi buscar o original do Bob Nelson e recriou com o seu estilo muito particular este belo tema.

Felizmente temos mais um pequeno vídeo, desta vez numa actuação para o programa especial de passagem de ano “Minuto Zero”, transmitido no dia 31 de Dezembro de 1965. Um bem-haja para quem o decidiu partilhar connosco.

Etiquetas: ,

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Tempo ainda para uma Homenagem

As homenagens nunca são suficientes para pessoas como Raul e Milo, disso não tenho dúvida, e a prova, é que me chegou às mãos uma pequena (grande) homenagem por parte de uma admiradora destes dois mitos da música Angolana.

É uma homenagem intensa que nos conduz muito próximo da “luz” que estes dois astros emanam... Penso que não sejam precisas mais palavras, as imagens dizem tudo.

O meu muito obrigado a esta fã, que nunca esquece estes dois grandes Homens e que nos fez voar em pensamento até perto deles.

Etiquetas:

sábado, janeiro 05, 2008

Duo Ouro Negro com Raízes

Clicar na foto para vizualizar

Etiquetas: ,

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Duo Ouro Negro e o Brasil

E como o prometido é devido, deixo-vos aqui algumas imagens para recordar um pouco mais o Raul e o Milo, numa actuação ao vivo realizada pela RTP, onde reina o bom humor destes dois grandes artistas.

Dá para matar alguma saudade...

Etiquetas: ,