sexta-feira, junho 01, 2007

Recordar Raul Indipwo

Junho é um mês para recordar Raul Indipwo. No próximo dia 4, completa-se o 1º ano do seu desaparecimento físico, e seria impossível deixar passar em branco o dia que vestiu de luto todos os que cresceram com o encanto da sua presença.

Para grande amnésia bastam as rádios e as televisões que se esquecem tão cedo dos artistas que partem. Para quando uma grande homenagem?

Até dia 4!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei muito surpreendida com este blog!!!!
Continuem a dar-nos boas recordações
Anabela,

2 de junho de 2007 às 21:21  
Blogger Ó said...

Muito obrigado, e bem-vinda a este cantinho.

2 de junho de 2007 às 23:22  
Anonymous Anónimo said...

O Raul e o Milo eu conheci-os muito bem em Luanda onde nasci. Os dois frecuentavao a casa da Dona Aurora...no beco dos Mercadores. Eu morava nesse beco...ou rua. Lembro-me perfeitamente desses dois Reis da musica Angolana!!!!
Amilcar Marrana e Silva
P.S ... E muito bom saber que hexiste este site. Parabens!

1 de junho de 2008 às 23:13  
Anonymous Diogo Carreira said...

Para todos os gestos e para todos os gostos, o Duo Ouro Negro nunca serão esqueçidos.. Apsar de não ter cunheçido o Milo por mutivos de idade, eu sei que era um grande cantor.. Eu sei que o gesto nobre e elustre do meu padrinho foi grandioso, admiro o seu espirito de luta, admiro a maneira de se ter vestido de branco, admiro tudo o que fieste, e de nunca teres desistido dos teus sonhos. Saudades é algo que sinto todos os dias cada vez que piso no chão onde ele pisava.. Nunca te esqueçerei padrinho, visteme crescer e ensinaste-me tudo. Agradeço-te por teres sido o que foste, és o meu grande orgulho! Acredita que como um dia alguem me disse, "não estas aqui persente mas estas dentro do meu curaçao." Serei como sempre sunhas-te eu ser. Um abraço muito grande e muitas saudades ...
PS: Nunca te esqueçerei.
Diogo.

3 de agosto de 2009 às 04:55  

Enviar um comentário

<< Home